NOTA OFICIAL

Ilustríssimo Senhor Comunicador e a todos os Macaibenses, cumprimentando-o vimos através desta comunicar a todos que a Câmara Municipal de Macaíba respeita e acata as determinações e orientações das Autoridades de Saúde no que tange a evitar a propagação da COVID 19, em especial atendendo e orientando quanto a necessidade do distanciamento social.

Recentemente é possível ver que com o aumento de pessoas circulando nas ruas os casos estão aumentando em nosso município, bem como o número de óbitos.

Ademais, a Câmara Municipal de Macaíba, por meio de seu Presidente, informa que não compactua com atitudes de desrespeito à orientações de prevenção, em especial com as atitudes reiteradas do Vereador Zeca Cunha que vem descumprindo normas de conduta e levando pessoas ao descumprimento.

Assim, visando o bem da população macaibense, a Câmara Municipal de Macaíba vem por meio de seu Presidente solicitar o respeito às determinações dos órgãos de saúde e informar que vem adotando esforços para que haja a gradual e responsável retomadas das atividades econômicas e sociais.

Atenciosamente,

Macaiba/RN, 26 de maio de 2020.

Gelson Lima da Costa Neto
Presidente da Câmara Municipal de Macaíba

Compartilhar