O nosso sonho de voltar a servir o povo de Macaíba começou a se concretizar hoje


Em uma tarde emocionante a minha pré-candidatura à Prefeitura de Macaíba foi homologada pelo MDB. O PSDB indicou Edi do Posto da Maré como meu companheiro de chapa.

Edi é um homem simples, íntegro, humilde e que tem serviços prestados por Macaíba. Com Edi, juntamos a experiência com a vontade de trabalhar por Macaíba. Seja bem-vindo à Nação Bacurau Edi, é uma honra contar com você nesta caminhada que será vitoriosa.

Aos amigos e amigas de Macaíba confesso que meu coração se enche de esperança em poder disputar mais uma eleição. Macaiba é a terra que eu amo e que eu nunca vou medir esforços para trabalhar e lutar por melhorias.

Nos 4 anos em que fui prefeita, trabalhamos bastante, e agora iremos trabalhar muito mais, pois temos experiência para fazer acontecer. Não podemos nos aventurar em caminhos que não têm nada o que mostrar.

Nessa campanha que se aproxima, irei conversar com todos vocês e mostrar que o time da experiência e trabalho é a melhor opção para Macaiba. Afinal, o trabalho não pode parar!

Às amigas e amigos vereadores e pré-candidatas e pré candidatos a vereadores que estão no nosso time, o meu muito obrigado. Vocês são pessoas integras e que querem o melhor para Macaíba. Vamos à luta!

Por fim, quero agradecer a cada amiga e amigo que foi ao Pax Club hoje. A nossa convenção que foi planejada para ser virtual, acabou se transformando em uma grande e emocionante festa.

Vamos à vitória no dia 15 de novembro!

Com carinho,

Marília.


Assessoria MDB

Compartilhar