Oposição tem quatro pré-candidatos na disputa contra Fátima

A corrida eleitoral para o governo do Rio Grande do Norte ainda está na fase das pré-candidaturas, mas já há quatro nomes de oposição que seguem firmes na disputa pela cadeira que hoje é ocupada pela governadora Fátima Bezerra (PT): Brenno Queiroga (SDD), Haroldo Azevedo (sem partido), Clorisa Linhares (Brasil 35) e Rosália Fernandes (PSTU). Cada um defende seu ponto de vista em relação à gestão petista, geralmente concordantes entre si, e se apresenta como a melhor opção ao eleitorado potiguar.
“A pré-candidatura que vai derrotar a governadora Fátima Bezerra e o PT, e que vai colocar o Rio Grande do Norte no caminho do desenvolvimento é a do Solidariedade. Temos um projeto sério para o Estado e um grupo político grande, que sabe ganhar campanha e colocar voto na urna”, afirmou o pré-candidato ao governo pelo Solidariedade, Brenno Queiroga.
Ele, secretário de Relações Institucionais e Programas de Mossoró, descartou a possibilidade de abandonar a corrida eleitoral para apoiar a possível candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do RN e líder do PSDB, Ezequiel Ferreira, ao pleito majoritário. A possibilidade foi levantada no último fim de semana, após encontro entre o prefeito de Natal Álvaro Dias e os ministros Fábio Faria (PSD) e Rogério Marinho (PL).
“A caminhada continua e já existiram vários balões de ensaios. Já surgiram muitos nomes. Mas, para ter a coragem e dar a cara a tapa, para falar a verdade e fazer oposição séria a Fátima Bezerra, sem ter cargos dentro do atual governo, é a nossa candidatura. Estamos bem estruturados, com chapa para deputado estadual e federal bem articuladas. Somos um grupo forte, com o objetivo de unir a oposição”, frisou Brenno.
Motivado, o pré-candidato ao governo explicou que o Solidariedade está cada vez maior no Rio Grande do Norte, “com chances reais de vencer a corrida pelas urnas. Hoje, somos três deputados estaduais e três prefeitos, dentre eles, Allyson Bezerra, de Mossoró. Somos a segunda maior bancada do Rio Grande do Norte, com mais de 55 vereadores eleitos. O nosso grupo triplicou”, comemorou.
Saiba mais aqui.
Agora RN

