Pastor de Macaíba é outorgado coordenador da região Nordeste do Ministério Internacional Emanuel do Brasil

Na noite deste sábado (08), o Pastor Clóvis Pinheiro de Sousa, recebeu a outorga de Coordenador da Região Nordeste do Brasil do Ministério Emanuel, na presença do Presidente Internacional da organização, o Bispo Moyses Ferreira (Connecticut, Estados Unidos), e do Coordenador Nacional, Pastor Mário Rosa (Rio de Janeiro, Brasil).

O Pastor Clóvis, que estará fazendo 52 anos amanhã, e que já é um dos líderes do segmento evangélico na cidade de Macaíba, presidente da UEMAC (União de Evangélicos de Macaíba) e é Pastor da Emanuel Macaíba há cerca de 19 anos, assume desde já a atividade anteriormente exercida pelo Reverendo Alvacir Nobre Praxedes.

Com aproximadamente 700 pessoas presentes, entre autoridades da cidade como o prefeito Emídio Júnior, o vice-prefeito Netinho França e outros, no evento, realizado no Elion Recepções, também celebrou-se os 19 anos da Igreja Emanuel no Rio Grande do Norte.

O ministério Emanuel conta com 27 igrejas no Estado do Rio Grande do Norte, agora sob supervisão do Pastor Clóvis. Além de outras igrejas espalhadas pelo Rio de Janeiro, Paraná, Maranhão; e países como Estados Unidos, China, Moçambique.

Informações do Macaíbei

Fotos: Instagram/ emanuelmacaiba/Reprodução

Spread the love