Polícia Civil prende, em Macaíba, suspeitos por tráfico de drogas


Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba deram cumprimento, na tarde desta quinta-feira (12), a mandados de prisão preventiva e em flagrante, contra Shirley Daiane Alves da Silva, conhecida como “Shirley”, 31 anos, Higor Augusto Teodósio da Silva, conhecido como “Gavião”, 22 anos, e Maria Sisleide Alves da Silva, 50 anos. Eles foram detidos no bairro Caranguejo, localizado no centro de Macaíba.

As diligências foram iniciadas para investigar o casal Shirley Daiane e Higor Augusto, que anteriormente já haviam sido presos pela suspeita do crime de tráfico de drogas. Após as investigações, eles foram detidos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foi constatado também que contra “Shirley” havia um mandado de prisão preventiva em aberto, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Além disso, a suspeita teria descumprido regras relacionadas ao uso de tornozeleira eletrônica.

Durante a ação, Maria Sisleide, que é mãe de “Shirley”, tentou atrapalhar as diligências causando uma algazarra e ofendendo os policiais civis, razão pela qual foi presa em flagrante, pelos crimes de desobediência e desacato.

No imóvel do casal, foram apreendidas porções de “Crack”, o material utilizado para o embrulho das drogas e uma quantia em dinheiro fracionado. Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia. Maria Sisleide pagou a fiança arbitrada e, em seguida, foi liberada.

Shirley Daiane e Higor Augusto foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Compartilhar