Polícia Civil prende três pessoas e apreende drogas em Macaíba


Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (16), Pedro Leandro Vicente, conhecido como “Coringa”, 23 anos, Shirley Daiane Alves da Silva, 30 anos, e Bismark Jefferson Moura da Silva, 25 anos. As prisões ocorreram no Loteamento Esperança, localizado no município de Macaíba.

Pedro Leandro e Shirley Daiane foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, enquanto que Bismark Jefferson foi detido pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e posse de drogas para consumo pessoal.

Durante as diligências, foram apreendidas porções de maconha, quatro munições calibre 38, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro fracionado. De acordo com investigações realizadas pela Polícia Civil, foi constatado que, contra Pedro, já existia uma ação penal pelo crime de tráfico de drogas. Já Shirley era responsável pelo recebimento de objetos furtados e roubados como pagamento do material vendido. Eles usavam adolescentes para ajudarem na comercialização da mercadoria.

Pedro Leandro, Shirley Daiane e Bismark Jefferson foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Compartilhar