Polícia prende em Mossoró homem acusado de feminicídio em Macaíba

Francisco Moura dos Santos, de 28 anos, é acusado de matar a ex-companheira em Macaíba, em janeiro de 2018 — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

A Polícia prendeu na noite deste domingo (8), em Mossoró, no Oeste potiguar, um homem acusado de feminicídio em janeiro de 2018 em Macaíba, na Grande Natal. Francisco Moura dos Santos, de 28 anos, estava foragido desde o início do ano passado.

O homem sofreu um acidente de moto em Assu, também no Oeste do estado, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ele é acusado de matar a ex-companheira com 10 facadas, no dia 26 de janeiro de 2018, em Macaíba.

De acordo com Cidórgeton Pinheiro, delegado da Polícia Civil em Macaíba, policiais identificaram que o homem hospitalizado era o autor do crime e foram até o local. “Uma equipe confirmou que ele estava no hospital e chegando ao local demos voz de prisão”, disse.

Segundo o delegado, o homem será encaminhado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Sul de Natal, e ficará na ala para presos até poder cumprir pena.

G1 RN

Compartilhar