Policiais militares de Macaíba efetuam a prisão de indivíduos após arrastões


Na tarde de ontem (29), policiais militares de Macaíba efetuaram a prisão em flagrante de um trio de criminosos após estes terem realizado arrastões no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal/RN.

Por volta das 14:00 horas, o COPOM comunicou às guarnições de serviço de que pessoas, num Palio de cor escuro, final 3669, teriam realizado arrastões naquele município e, em seguida, saído possivelmente em direção à Macaiba.

Com essas informações, as equipes policiais deram início às diligências. De modo que se deslocaram em direção à São Gonçalo, quando no Centro de Macaiba, mais precisamente na Rua Olímpico Marciel, se depararam com o veículo supracitado.

Ato contínuo, procederam à devida abordagem, ocasião em que, apreenderam na posse dos suspeitos, dentre outros, os seguintes objetos:

01 revólver, calibre 38;
03 munições de calibre .38;
01 simulacro de pistola;
01 coldre;
R$ 1.085,00 em dinheiro;
08 Aparelhos celulares;
Diversos carregadores de celulares;
Várias carteiras de cigarros.

Em razão disso, todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona sul de Natal, juntamente com o material apreendido, para fins de realização dos devidos procedimentos. Lá, foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos roubos.

PM/Instagram 

Spread the love