Pré-candidato a prefeito de Macaíba, Emídio Júnior concede entrevista ao programa esportivo Três Toques

Em virtude de muitas mensagens recebidas pedindo o retorno do pré-candidato Edi do Posto da Maré, na edição desta noite será lançada uma enquete a respeito do retorno ou não do propenso candidato.

Hoje, a partir das 19h30, o programa Três Toques recebe o vereador Emídio Junior, pré-candidato a prefeito de Macaíba no pleito 2020. A entrevista será transmitida ao vivo pela página do programa no Facebook https://www.facebook.com/programatrestoques/, pelo Facebook do Senadinho Macaíba e Informativo Atitude. Emídio será interrogado sobre pontos importantes do desporto de Macaíba. Na edição desta noite será lançada uma enquete a respeito do retorno ou não do pré-candidato Edi do Posto da Maré, que não pode comparecer na data destinada à sua participação.

A sabatina faz parte de uma série especial lançada pelo programa com os propensos candidatos ao executivo macaibense sobre a área esportiva do município. Na oportunidade, os internautas poderão participar do bate-papo enviando suas perguntas, em texto, para o Facebook do programa. Emídio será interrogado sobre pontos importantes do desporto de Macaíba. Com o bate-papo desta segunda (28), o Três Toques encerra a rodada deste mês de outubro.

Em novembro, dia 04, é a vez do professor Hailton Mangabeira, o vice-prefeito Auri Simplício concede entrevista dia 11, o delegado Normando Feitosa no dia 18 e Cícero Militão conclui a rodada dos bate-papos no dia 25 de novembro. Já na primeira segunda-feira de dezembro o pré-candidato Bolinha fechará as entrevistas especiais com os pretensos candidatos.

Notícias atualizadas sobre os campeonatos locais, a vitória do Cruzeiro Futsal, estreia do representante macaibense no Matutão, entre outas, também estarão na pauta do programa. Com apresentação de Sérgio Nascimento, os comentários de Rodrigo Sena e o apoio da SegMac Engenharia, Criando Impressão e a Batstoreman, o Três Toques tem se destacado por abrir espaço para o futebol raiz, a verdadeira essência do maior esporte brasileiro.

Compartilhar