Prefeito Emídio Júnior fará auditoria na Prefeitura de Macaíba


O prefeito eleito de Macaíba Emídio Júnior afirmou que fará uma auditoria na Prefeitura de Macaíba assim que assumir o mandato em janeiro de 2021. A declaração foi concedida durante entrevista ao programa Jornal da Cidade, apresentado pela jornalista Anna Ruth Dantas, nesta terça-feira (24).

Emídio disse que a auditoria será realizada para obter um diagnóstico da situação em que a Prefeitura se encontra, em detalhes. “É importante ter as informações precisas para que a gente possa dar o passo do tamanho da perna. Nós temos que saber como vamos receber a Prefeitura, até para que a gente possa estar devidamente precavido, no sentido de saber detalhe por detalhe e fazer a melhor aplicação do dinheiro público”, afirmou o prefeito eleito.

Ainda na conversa, Emídio destacou que o momento agora é de suspender as bandeiras políticas e focar na futura administração buscando as melhorias que o município está necessitando, sem olhar pelo retrovisor.

O processo eleitoral de 2020 e os projetos de sua administração para a educação, saúde, segurança entre outros assuntos também foram discutidos na entrevista, que pode ser conferida no canal da rádio Cidade FM de Natal no You Tube.

Assessoria

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial