sábado, maio 16, 2026
Macaíba

Prefeitura de Macaíba realiza pagamento total a empresa Contec

Tudo pago. Nesta terça (01), a prefeitura de Macaíba realizou o pagamento da empresa Contec, especializada em mão de obra terceirizada que prestava serviço ao município baseado em um contrato feito no ano de 2020, pela ex-gestão do município, às vésperas da campanha eleitoral. Com a quitação, a gestão de Macaíba cumpre todas suas obrigações com a referida prestadora de serviço e espera que a empresa pague aos funcionários em até 72h, como foi acordado.

Como de praxe, a cada final de ano o sistema contábil das prefeituras fecham para balanço financeiro e o município só pode realizar transações bancárias com a abertura do orçamento do ano sequente, de acordo com o Tribunal de Contas de RN. Geralmente, o sistema volta numa média de 20 a 30 dias. Assim, os pagamentos relacionados a trabalhos efetuados no mês de dezembro são pagos após a abertura do orçamento do ano seguinte.

A gestão macaibense tem se destacado por manter o compromisso de pagamentos em dia dos fornecedores e, principalmente dos funcionários, inclusive até com antecipação salarial, como ocorreu em algumas oportunidades ano passado e do décimo terceiro.

Com informações e foto da Assecom-PMM

Spread the love