domingo, outubro 5, 2025
Rio Grande do Norte

Preso é encontrado morto dentro de cela em presídio de Mossoró

Foto: Blog Passando na Hora/Divulgação

Um detento foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (24) dentro de uma cela do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap), dois detentos confessaram que mataram o homem. A vítima foi identificada como Abraão Victor Paulo da Silva Dantas, de 33 anos.

De acordo com a Seap, por volta das 19h policiais penais ouviram gritos e entraram na cela. O homem foi localizado sem vida, caído no banheiro. O corpo tinha marcas de espancamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.

Ao todo, nove internos estavam na cela. Dois deles confessaram informalmente aos policiais penais a autoria do homicídio, que, segundo a Seap, ocorreu sem uso de instrumentos contundentes.

A Delegacia de Plantão da Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para dar continuidade à ocorrência.
A vítima cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas, com progressão de regime prevista para 27 de outubro de 2026.

Fonte: Texto Portal g1 RN

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *