Programa Três Toques destaca a possibilidade da Liga Nordeste de Futsal acontecer em Macaíba

O programa Três Toques da última segunda-feira (11) deu, “em primeira mão”, a informação sobre a possibilidade de Macaíba ser a sede da 15ª edição da Liga Nordeste de Futsal edição 2019. De acordo com o programa, não há nada de concreto ainda, mas já existem pessoas trabalhando com a ideia de a competição acontecer na terra de José Felix Barbosa. Ano passado o certame regional aconteceu em duas sedes: Caruaru-PE e em Brejo do Cruz-PB.

Criada em 2005 pela Confederação Brasileira de Futsal com o propósito de profissionalizar o calendário e substituir a Copa do Nordeste de Futsal, a competição é considerada um dos campeonatos regionais mais importantes do Brasil. O Horizonte Futsal-CE é o maior vencedor do Nordestão, com quatro títulos. O ABC é o único representante potiguar a conquistar uma edição da Liga.

Além desta informação, o Três Toques também destacou a participação do Cruzeiro Feminino de Macaíba no Campeonato Brasileiro da modalidade e o início da reforma do ginásio Edilson de Albuquerque. Em menos de um ano de atividade, o Três Toques virou a principal voz do futebol e futsal macaibense. O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19h30min, no endereço https://www.facebook.com/programatrestoques/.

Compartilhar