Rebeca Andrade conquista a prata no individual geral na ginástica

Foram anos de trabalho, meses de recuperação após lesões no joelho para que a ginasta brasileira Rebeca Andrade chegasse aqui, como medalhista olímpica de prata no individual-geral dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Medalhista de prata na prova em Tóquio 2020, Rebeca ficou atrás apenas de Simone Biles em Paris 2024 nesta quinta-feira (1º/8).
Ao conquistar mais uma medalha, Rebeca deu mais um passo para se tornar a maior atleta brasileira de todos os tempos. Ela soma quatro medalhas olímpicas e precisa de mais uma para igualar o recorde dos velejadores Robert Scheidt e Torben Grael, ambos com cinco medalhas.
