terça-feira, outubro 28, 2025
MacaíbaRio Grande do Norte

Trabalho incansável das forças policiais em Macaíba

Foto: Reprodução

O trabalho incansável em conjunto das forças policiais em Macaíba nos últimos meses tem mostrado bons resultados e, consequentemente, reduzido índices de criminalidade no Município, como é o caso de roubos e assaltos, em comparação com o mesmo período de anos anteriores.

No início do ano, o 11º Batalhão – BPM, sediado em Macaíba, recebeu o reforço em seu efetivo que resultou no acréscimo de mais 16 valorosos combatentes. Uma solicitação atendida pela Governadora Fátima Bezerra diante da nova gestão municipal do prefeito Emídio Júnior.

Resultados

As rondas ostensivas e o patrulhamento vêm sendo constantes tanto na zona urbana quanto na zona rural, e os resultados já podem ser comemorados. Segundo dados informados pelo 11º BPM, de janeiro a abril, em sua área de atuação foram apreendidos 20,2 quilos de drogas, 55 armas, 05 simulacros e 477 munições. Foram recuperados mais de 100 veículos, entre carros e motos, e presos ou conduzidos para a delegacia 164 elementos.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *