Secretaria de Educação apresenta plano de retorno das aulas híbridas

A secretaria municipal de Educação (SME) apresentou na manhã desta quarta-feira (14) o Plano de Retorno com Sistema Híbrido da Rede de Ensino de Macaíba ao Comitê Gestor de Prevenção e Enfrentamento ao Covid-19 no município. O objetivo do documento é orientar toda a comunidade escolar sobre as etapas de retomada às aulas no formato híbrido, nas 43 unidades da rede municipal de ensino.

De acordo com o Plano, o retorno com o sistema híbrido se dará de forma gradual, para estudantes até do 5º ano do ensino fundamental, inicialmente com 5 escolas municipais. São elas, a Escola Municipal José Pinheiro Borges, E. M. Auta de Souza, C.E.M. Ver Pedro Gomes de Souza, E. M. Santa Isabel e E. M Santa Luzia em Cajazeiras.

As demais escolas seguirão o retorno de forma gradual, considerando os decretos estaduais e municipais. A reunião aconteceu no palácio Auta de Souza e contou com a presença da secretária municipal de Educação, Maria José Paiva, do secretário adjunto, Silva Jr, e da secretária municipal de Saúde, Roberta Guilhermina.

Texto e foto por Raphael Oliveira

Assecom-PMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *