Segurança Pública e Concurso Público são temas abordados pelo vereador Emídio Jr.

Ontem, começou o segundo período legislativo da Câmara Municipal de Macaíba. Em sua fala, o vereador Emídio Jr. abordou dois temas importantes para a população macaibense, são eles: Segurança Pública e Concurso Público. Sobre a Segurança Pública, o vereador voltou a cobrar a realização da Audiência Pública para tratar sobre essa questão.

“É importantíssimo que a gente se mobilize, que a gente tente fazer algo concreto para que a população possa, realmente, ter o sentimento de Segurança, que já perdeu a muito tempo. Lógico, não somos nós que iremos fazer isso. Eu não sou policial. Vocês também não são. Porém, estamos vereadores e é importante que esta Casa se mobilize, que faça o seu papel”, declarou.

Sobre o Concurso Público, o parlamentar cobrou repostas por parte da Prefeitura a respeito de quando o certamente será realizado, uma vez que próximo ano será ano de eleições municipais e o concurso não poderá ser feito.

“É importante que a gente dê as resposta à população: vai ou não vai ter concurso? E Vai ficar enrolando o ano todinho? Vai deixar pro ano que vem que é ano de eleição municipal que não pode? Então, é isso que a gente tem que trazer para o debate”, declarou.

Compartilhar