“Sempre estive e sempre estarei ao lado da Polícia”, diz Emídio Jr. em nota


O Senadinho Macaíba reproduz a nota publicada pelo vereador Emídio Jr. a respeito de áudios divulgados em grupos de Whatsapp, associando o seu nome a pessoas com envolvimento ilícito. Abaixo, leiam o texto na íntegra:


Nessa segunda-feira (25), fui surpreendido com a circulação de um áudio, gravado por um servidor público da área da segurança e disseminado em grupos de Whatsapp, tentando associar o meu nome a pessoas que cometeram crimes e afirmando que, caso eu fosse eleito no lugar do candidato dele, facções criminosas poderiam vir a dominar Macaíba, numa clara tentativa de espalhar o terror e macular minha imagem junto à população e a classe policial.

O que mais me causa estranheza, é que esse servidor público é muito próximo de um concorrente político meu, e ambos estavam até bem pouco tempo filiados ao partido que eu faço parte. Ou seja, eles me conhecem. Eles sabem da minha endoneidade. Porém, como estamos em ano de eleições, e eu sou o pré-candidato a prefeito melhor colocado nas pesquisas, vão tentar me atacar de todas as formas, na tentativa de chegar ao poder a todo custo.

Peço a Deus serenidade e discernimento para seguir firme na minha missão, pois tenho estudado e me preparado muito para apresentar projetos que tragam uma verdadeira mudança não apenas para Segurança Pública, mas para todos os setores essenciais da Prefeitura de Macaíba. Desejo profundamente que o nível do debate político dessa eleição não se resuma a ataques pessoais, mas em propostas concretas que melhorem a vida do nosso povo.

Por fim, gostaria de afimar que sempre estive e sempre estarei do lado da Polícia e, principalmente, do lado do povo. Por isso, se você tem compromisso com o correto, propague a verdade.

Att.

Emídio Jr.

Compartilhar