domingo, abril 19, 2026
Macaíba

Terceira edição do Senadinho em Debate recebe empresário Luiz Lacerda

Foto: Reprodução 

A terceira edição do programa Senadinho em Debate que vai ao ar na próxima quinta-feira (20/08) tem a honra de receber como convidado para entrevista o vice-presidente da Fecomércio RN e também presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Macaíba, Luiz Antônio Lacerda, que irá abordar juntamente com os apresentadores Sérgio Nascimento e Andry a atual conjuntura do comércio e da economia local no cenário após o fim das medidas de isolamento ocasionadas pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Além disso, no bate papo serão abordados temas relacionados à administração pública de Macaíba e as perspectivas do vice-presidente da Fecomércio RN voltadas ao próximo gestor municipal.

Seguindo com a análise das legendas envolvidas na eleição deste ano, o Senadinho em Debate analisará o partido CIDADANIA (antigo PPS) no cenário eleitoral deste ano.

Marque na agenda!

Equipe Senadinho em Debate espera por sua interação!

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *