Vereador Emídio Jr e comitiva, se reúnem com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado

Na tarde de ontem, o vereador Emídio Jr. e o ex-verador Edivaldo Emídio, juntamente com os representantes da Associação de Moradores de Traíras, Edson Justino e Francisco de Assis, estiveram reunidos com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaime Calado, para tratar sobre a geração de emprego nas zonas rural e urbana de Macaiba, por meio da implantação de oficinas de costura.

“Mais do que nunca, o povo de nossa cidade precisa de emprego. A reunião com o secretário foi para tratar sobre esse assunto, para que possamos ter o apoio do Governo Estadual nessa missão. Saímos de lá com o encaminhamento para duas reuniões importantes, uma com o SEBRAE e outra com o SENAI”, declarou o Vereador.

Outro assunto abordado pela comitiva macaibense foi a geração de empregos no Centro Industrial Avançado de Macaíba, mais conhecido como CIA, que fica localizado as margens da BR-304 e cuja responsabilidade compete ao Governo do Estado.

“Sobre o CIA de Macaíba, o secretário nos informou que há estudo em andamento, que está sendo elaborado por sua equipe técnica, para identificar quais as empresas que estão funcionando ou não, assim como também os terrenos que foram doados pelo Estado e que, até hoje, estão sem utilidade. A ideia é que todas empresas estejam funcionando, gerando empregos para a população macaibense”, finalizou o parlamentar.

Compartilhar