Vereador participa de I Encontro Estadual das Escolas do Legislativo do RN


O vereador Igor Targino, responsável pelo projeto que cria a Escola Legislativa no município, participou nesta segunda-feira (17) do I Encontro Estadual das Escolas do Legislativo do RN, onde teve a presença do Dr. Florian Madruga, Presidente da ABEL – Associação Brasileira das Escolas Legislativas e de Contas, Márcio Coimbra e o Diretor Executivo do Instituto do Legislativo Brasileiro -ILB.

Foram ministradas várias palestras, entre os palestrantes estavam os juízes Dr. Jarbas Bezerra do TJTN e a Dra. Érika Tinôco do TRE-RN. Na oportunidade foi traçado o planejamento para as 30 escolas escolas do legislativo atualmente existentes no Estado, onde  Macaíba é uma delas e será contemplada através de parcerias com diversos cursos e ações no ano de 2020.

“Nossa escola foi criada no final do ano passado e no mês de dezembro já realizamos um curso de Oratória. Agradeço ao professor João Maria de Lima, Diretor da Escola da Assembleia que vem realizando um trabalho de excelência e a parceria com a Fecam”, relatou o vereador Diretor da escola municipal, Igor Targino.

Assessoria

Compartilhar