Vice-prefeito Auri declara apoio aos pré-candidatos Emídio Júnior e Netinho França



Os pré-candidatos Emídio Júnior e Netinho França ganharam o apoio do atual vice-prefeito de Macaíba, Auri Simplício. Em ato ocorrido nesta segunda (07) que selou a união dos “Meninos de Macaíba”, no parque Otaviano Pessoa, o vice-prefeito marcou presença e destacou a importância de Macaíba construir uma nova história.

“Como macaibense, não poderia deixar de fazer parte desse momento político e histórico do nosso município. Emídio Júnior e Netinho França têm atuação brilhante na Câmara dos Vereadores sempre defendendo os anseios e as reais necessidades das pessoas desse município. São dois jovens preparados para administrar Macaíba da maneira como seus moradores clamam atualmente. A atual gestão já deu a sua contribuição ao longo desses últimos 20 anos. Agora é chegada a hora da mudança com os “Meninos de Macaíba”.

Auri, apesar de pouca mídia, sempre foi um vice-prefeito muito atuante. Defensor assíduo do desenvolvimento sustentável de Macaíba, o vice-prefeito conseguiu trazer para o município uma central de beneficiamento da castanha e várias emendas parlamentares que foram e/ou estão sendo utilizadas na melhoria da infraestrutura de bairros e comunidades da Velha Coité.

Além do vice-prefeito, a movimentação contou com as presenças das vereadoras Dadaia, Edma, Socorro, Ritinha e dos vereadores João de Damião, Silvan, Denilson Gadelha, do deputado estadual Kleber Rodrigues e de vários outros pré-candidatos ao legislativo e lideranças comunitárias.

Assessoria 

Compartilhar