terça-feira, maio 19, 2026
PolíciaRio Grande do Norte

Dupla é presa com carga roubada de computadores em São Gonçalo do Amarante

Foto: Reprodução

Mais de cem computadores destinados à Secretaria Estadual da Administração Penitenciária (SEAP), foram apreendidos pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (4), em São Gonçalo do Amarante. Os agentes conseguiram chegar ao material, após uma denúncia anônima.

Dois homens foram presos em flagrante no momento em que descarregavam os equipamentos, cento e quatorze no total, em uma residência localizada dentro do condomínio Ruy Pereira. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Frank Albuquerque, alguém pode ter facilitado o desvio dos computadores.

Ao delegado, o gerente da loja, localizada na Bahia, onde os equipamentos foram adquiridos pela SEAP, informou que as máquinas já haviam sido entregues à pasta.

Os suspeitos, dois homens, de 19 e 23 anos, foram autuados e encaminhados à delegacia, onde ficarão a disposição da justiça.

Por meio de nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) informou que a carga foi desviada antes da entrega.

Fonte: Portal da Tropical

Spread the love