Adolescente com passagens na polícia é apreendido após arrastão em casa na Grande Natal

A Polícia Militar capturou dois suspeitos de um arrastão em uma casa em Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, na noite dessa sexta-feira (04). Um dos detidos é um adolescente de 16 anos, que já tinha passagens pela polícia.
De acordo com a corporação, policiais militares foram acionados após o roubo na residência. Durante o patrulhamento, a equipe visualizou um veículo, tipo Siena de cor prata, com dois ocupantes.
Na abordagem, realizada na rua Baía Formosa, os policias verificaram que os suspeitos carregavam diversos objetos de “procedência duvidosa”.
Os suspeitos e os objetos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. No local, os dois foram reconhecidos pelas vítimas e ficaram detidos. Eles ainda foram identificados como suspeitos de outros crimes na região de Nova Parnamirim.
Com a dupla, a Polícia Militar recuperou uma televisão, sete celulares e um videogame, além de outros objetos. O menor apreendido já tinha passagens na polícia por crimes análogos ao porte ilegal de arma e a assalto.
Portal da Tropical
