domingo, outubro 5, 2025
Rio Grande do Norte

PMs são investigados por brincarem de patinete em frente a batalhão durante horário de serviço em Natal

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte instaurou um processo administrativo disciplinar para investigar dois sargentos flagrados em um vídeo enquanto brincavam com um patinete durante o horário de serviço em Natal.

O caso aconteceu em frente à sede do 1º Batalhão da Polícia Militar, na Zona Leste da capital.

Segundo a decisão publicada em um boletim interno, os militares são investigados por pelo menos três transgressões ao regulamento disciplinar da corporação:

Deixar de cumprir ou de fazer cumprir normas regulamentares na esfera de suas atribuições.

Trabalhar mal, intencionalmente ou por falta de atenção, em qualquer serviço ou instrução.

Portar-se sem compostura em lugar público.

Procurado, o Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte informou que não vai comentar o caso.

A abertura do processo foi publicada no boletim interno no batalhão na última quarta-feira (1).

O procedimento tem prazo inicial de 15 dias úteis para conclusão, podendo ser prorrogado por mais cinco dias. As possíveis penalidades não foram divulgadas.

g1 RN

Spread the love