A pedido de Ezequiel, Governo garante recursos para concluir passagem molhada em Goianinha

Crédito da Foto: Assessoria de Comunicação

O Governo do Rio Grande do Norte destinará os recursos necessários para a conclusão da obra da passagem molhada no município de Goianinha. A garantia foi dada pela própria governadora Fátima Bezerra (PT) em reunião nesta quarta-feira (05) com o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa.

O projeto, que recebeu emendas do parlamentar, está orçado em mais de R$ 1,4 milhão e já está mais de 60% concluído. “É um sonho que está próximo de virar realidade. A população de Goianinha e região próxima espera por essa passagem molhada há mais de 30 anos. É mais um compromisso que reafirmamos a favor de uma melhor qualidade de vida do povo potiguar”, disse Ezequiel Ferreira.

A passagem molhada liga a zona urbana com a zona rural da cidade, e também dá acesso às cidades de Espírito Santo e Jundiá. A expectativa é que a obra beneficie a economia da região e mais de 5 mil pessoas nos bairros Barrocas, Carnaúba, Cachimbo Seco, Miranda, Manoel Paz, Morro do Grito, Anacé, Malhadinha, Santa Catarina e Campo Limpo.

Na reunião com a governadora também estiveram presentes o ex-deputado estadual Dison Lisboa, liderança da região Agreste do Estado, e o secretário de Estado da Infraestrutura, Gustavo Rosado. Para Dison Lisboa, o trabalho de Ezequiel Ferreira para a conclusão desta obra tem grande relevância para transformar o dia-a-dia de quem mais precisa, melhorando o transporte e a comercialização de mercadorias pela região Agreste.

Compartilhar