ABC faz 6 a 0 no Jaciobá e reassume liderança do Grupo 4; macaibense Wallyson é destaque

Wallyson maca quatro vezes em goleada do ABC — Foto: Renne Carvalho/ABC/Divulgação


O ABC não teve dificuldade para golear o Jaciobá por 6 a 0 neste sábado, em duelo pela 13ª rodada da Série D do Campeonato


Brasileiro. O Alvinegro aproveitou a fragilidade do time alagoano e abriu 5 a 0 ainda no primeiro tempo. Destaque para a atuação do atacante Wallyson, que foi titular pela primeira vez após se recuperar da cirurgia na perna direita e marcou quatro gols.

O jogo disputado no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, começou com atraso de 35 minutos – estava marcado para 15h – devido à falta de ambulância no local.

Com o resultado, o ABC chegou aos 23 pontos, reassumiu a liderança do Grupo 4 da Série D e carimbou a classificação para a segunda fase da competição. O Itabaiana, que tem 20 pontos, ainda joga neste domingo, contra o Central, mas precisaria golear para recuperar a ponta da tabela. O Jaciobá é o lanterna, com quatro pontos, e chegou à marca de 51 gols sofridos em 13 partidas.

Na última rodada desta primeira fase, o ABC enfrenta justamente o Itabaiana para definir o primeiro colocado da chave. O confronto será na próxima sexta-feira, às 15h, no Frasqueirão, em Natal.

Com informações do Globoesporte.com

Saiba mais AQUI

Compartilhar