Ar-condicionado pega fogo, incêndio destrói apartamento e prédio é evacuado às pressas em Natal

Um apartamento em um prédio localizado em Capim Macio, na zona Sul de Natal, ficou totalmente destruído durante um incêndio.
O fogo começou no ar-condicionado do imóvel, na manhã deste sábado (16).
Ao sinal das primeiras chamas, o prédio foi esvaziado, como medida de segurança.
O incêndio danificou a estrutura física do apartamento e consumiu todos os móveis e objetivos.
Ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e, ao chegar ao local, conseguiu controlar o fogo.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) pode realizar uma perícia no local.
Agora RN
