Cantor macaibense Deny Dantas emite nota: “quero agradecer a Deus por mais uma chance, agradecer aqueles anjos que ali estavam”

O cantor macaibense Deny Dantas publicou nesta quarta-feira (11), em suas redes sociais, uma nota sobre o ocorrido na última segunda-feira (09), onde o mesmo foi resgatado na ponte Newton Navarro, em Natal. Confira:

*NOTA – Deny Dantas*

Como todos já sabem, na madrugada do último domingo para segunda-feira, passei por momento muito difícil de minha VIDA. Deus, em sua infinita misericórdia enviou anjos para impedir o que eu ali estava para fazer.

Primeiramente quero agradecer a Deus por mais uma chance, agradecer aqueles anjos que ali estavam. Segundo, agradeço a toda minha família que tem mim dado apoio, amor e atenção.

Terceiro, Quero AGRADECER a todos vocês que rezaram, mandaram mensagens e continuam a TORCEREM por mim. Eu realmente senti que não estou sozinho, e isso é muito gratificante, muito obrigado de verdade a todos vocês.

Gostaria de pedir DESCULPAS para todos, pois devido ao grande número de mensagens que tenho recebido, eu não tenho conseguido responder. Mas ficam aqui mais uma vez o meu agradecimento a todos.

Quero finalizar, tranquilizando a todos, e informar que ja iniciei um tratamento com profissionais capacitados, e dizer que sim, minha vontade é viver, e não vou desistir. Por recomendações médicas, irei me afastar por um tempo dos palcos, até que eu esteja devidamente bem. Em breve, estarei de volta, fazendo o que sei, e o que tanto amo. Tocar e Cantar.

Peço que continuem rezando e torcendo por mim. Que Deus abençoe todos vocês.

Obrigado a todos.

Ass: Deny Dantas.

Compartilhar