Avante, tendência da governadora, garante eleição de Cícero Militão em Macaíba

A União das tendências Avante da Governadora Fátima Bezerra, DS do ex-vereador Hugo Manso e a tendência Construído um novo Brasil do ex-deputado estadual Mineiro, se somaram em Macaíba e elegeram Cícero Militão em votação no processo de eleição interna do PT, o chamado PED, que ocorreu neste domingo (08).

A militância conduz Cícero Militão para dirigir o diretório municipal do PT pelos próximos anos que tem como tarefa agora, trabalhar a união das oposições ao governo Fernando Cunha, além de contribuir para eleger um prefeito que aglutina em torno de si, novas ideias e propostas para Macaíba.

A nova executiva também tem a missão de construir uma ampla nominata para que o PT volte a ocupar espaço na Câmara municipal. Para isso, o partido não abrirá mão de dialogar com os servidores públicos, os movimentos sociais e demais seguimentos da sociedade.

Apesar de Cícero Militão que pertence a tendência Avante da Governadora Fátima só tomar posse em janeiro, ele e sua companheira de chapa, a ex-vereadora Rosana, já começam suas articulações para reposicionar o PT no cenário local seguindo as orientações do Professor João Marques, que ao longo dos últimos anos dirigiu o diretório municipal do PT.

Compartilhar