Cícero Militão toma posse na Presidência do PT de Macaíba: “O PT está pronto para 2020”

Na manhã deste sábado (7), Cícero Militão e toda a Executiva do PT, tomaram posse em um evento super concorrido e aparteado pelas lideranças presentes: Olavo Ataíde chefe de Gabinete do Dep. Francisco do PT, o Ex-prefeito Luizinho, os Vereadores Netinho e Dr. Antônio, o presidente do PCdoB Harisson, O poeta do Psol, Mourão, lideranças e filiados do PT.

Expressando fala de União das oposições, sobre tudo dos partidos de esquerda e de todos que querem uma Macaíba para o seu povo, o Presidente empossado ressaltou: “temos que ser estratégicos, planejar e organizar os partidos e os pré-candidatos para chegarmos fortes e unidos em 2020 pra definirmos essa eleiçao”.

Foi marcante e muito vibrante a forma como Cícero Militão citou cada um dos presentes e suas contribuições, e relembrou militantes históricos como professora Dalva, Zilda e Aparecida Félix, além de José Luiz, Márcio e os demais.

Reafirmou a importância da militância, do presidente Jair Macedo, e da trajetória de lutas de professor João Marques em todo o processo histórico do PT de Macaíba usado como referência para todo o partido no Estado.

Compartilhar