Concurso: Prazo para recursos de inscrições indeferidas termina amanhã (06/11)



A Prefeitura de Macaíba informa que os candidatos que fizeram suas novas inscrições no Concurso Público em curso aproveitando o crédito das inscrições anteriormente pagas no certame suspenso, dentro do prazo estabelecido, encerrado no dia 26 de outubro do corrente ano, que está aberto nesta quinta-feira (05/11) e nesta sexta-feira (06/11) o prazo para a interposição de recursos, caso seus nomes não constem na lista parcial de inscrições deferidas publicadas pela Consulplan em seu site oficial na data de ontem, 04 de novembro, podendo ser conferida na íntegra aqui: <https://d3du0p87blxrg0.cloudfront.net/concursos/1510/6_1185194.pdf>.

A relação preliminar das requisições de inscrição deferidas foi divulgada no endereço eletrônico . Assim sendo, O candidato que teve a requisição de inscrição indeferida poderá impetrar recurso até amanhã no mesmo endereço eletrônico por meio do link “Recurso contra o Indeferimento de Requisição de Inscrição já paga anteriormente”. A lista definitiva das inscrições será publicada no portal da Consulplan no próximo dia 12 de novembro.

Para mais detalhes, acesse o item 5.10 do Edital nº 001/2020, publicado em 08 de outubro de 2020 em edição extraordinária do Diário Oficial do Município de Macaíba.

Assecom-PMM

Compartilhar