sábado, abril 18, 2026
EsporteMacaíba

Corrida Augusto Severo chega à 55ª edição com recorde de participantes e justa homenagem a Neylson Garcia

Foto: Augusto Abdias/Instagram/Reprodução

A 55ª edição da Corrida Augusto Severo, realizada neste último sábado (26), já é considerada a maior da história do evento em Macaíba. Organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, a corrida reuniu milhares de atletas e uma homenagem especial ao saudoso corredor macaibense Neylson Garcia.

Figura emblemática no cenário esportivo local, Neylson foi lembrado em diversos momentos da programação. Seu nome esteve estampado nas camisas e medalhas da edição, marcando sua importância e o legado na cidade e por onde passou.

O atleta Augusto Abdias destacou em suas redes sociais o simbolismo da homenagem: “Ontem foi a maior Augusto Severo de todos os anos. Homenageando o cara que foi e é uma das maiores referências da cidade. Não podia ser diferente. Através das pistas você construiu e deixou um grande legado”, escreveu.

Com emoção e espírito esportivo, a 55ª Corrida Augusto Severo celebrou não apenas a prática do atletismo, mas também a memória de quem contribuiu de forma marcante para sua história em Macaíba.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *