Crimes de latrocínio já fizeram 50 vítimas em 2021 no RN

Foto: Reprodução

Segundo informação divulgada pela assessoria da Policia Civil, foram registradas 50 mortes por latrocínio no Rio Grande do Norte entre os meses de janeiro e outubro de 2021. O roubo seguido de morte vitimou, dentre várias pessoas, o gerente de farmácia André Damásio de Miranda, de 50 anos.

André foi assassinado na quinta, 18 de novembro, quando voltava do seu horário de almoço. O gerente foi baleado após ser abordado por três bandidos. Imagens das câmeras de vigilância mostram que André entregou a caixa que estava em suas mãos e tentou sair, mas foi segurado por um dos bandidos. Um dos criminosos atirou e acertou o peito da vítima, que morreu dentro da farmácia antes mesmo da chegada do SAMU.

Até policiais estão nas estatísticas de mortes. O policial civil da Paraíba, Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos foi assassinado no dia 10 de abril, no bairro Pitimbu. O agente saía da casa do sogro com a esposa e os três filhos quando foi abordado por bandidos. Eles anunciaram o assalto e após perceberem que a vítima era policial civil, o retiraram do carro e fizeram pelo menos cinco disparos. Dois atingiram a cabeça do policial, que era lotado em Mamanguape, a 130 quilômetros de Natal, onde morava.

Agora RN

Spread the love