CUFA RN entrega Cartão Alelo Alimentação no Conjunto Manoel Dias


Durante esta semana, nos dias 14, 15 e 16, o grupo da CUFA RN esteve no conjunto Manoel Dias entregando o Cartão Alelo vale alimentação para mães donas de casa que estão em dificuldade nesse período de Pandemia. Esta ação conta com o apoio da Fundação Banco do Brasil.

O Cartão Alelo possui 240 $ reais em crédito para aquisição de gêneros alimentícios, aceito em qualquer rede de supermercados, as mães do Manoel Dias poderão suprir a necessidade de suas famílias e ter alimentos nas suas mesas para enfrentar esse momento tão difícil. Ao total foram 106 mães do conjunto beneficiadas com o cartão vale alimentação, as mulheres foram cadastradas e orientadas a se apresentarem com o uso de mascaras para receberem seu cartão.

As Mães donas de casas foram escolhidas como público alvo, pois as mães sabem a real necessidade de suas famílias, e executam diversas funções no cotidiano de suas casas, elas são mães, donas de casa e gestora do lar, realizando um papel fundamental no seio familiar. Portanto é a pessoa mais indicada para gerir os recursos em momentos de dificuldades.

Compartilhar