Curto-circuito causa princípio de incêndio em Centro Covid no interior do RN

Foto: Reprodução

Um curto-circuito na instalação elétrica do Centro de Atendimento para enfrentamento da Covid-19 em Upanema, na região Oeste potiguar, provocou um princípio de incêndio na noite desta quinta-feira (17). O local foi isolado e ninguém ficou ferido.

O incidente ocorreu pouco antes das 20h. A secretária de saúde do município, Goreth Sales, foi informada sobre a fumaça que saia do teto do prédio e uma equipe da secretaria de infraestrutura foi ao local.

De acordo com a secretária, os servidores identificaram que o curto-circuito aconteceu na instalação elétrica que fica entre o forro e o teto da unidade.

“Eles fizeram uma vistoria rápida e desligaram a chave geral. Viram que não havia equipamento danificado e nada foi destruído. O centro foi fechado e hoje, durante o dia, vão fazer o serviço”, explicou Goreth Sales.

O Centro de Atendimento para o enfrentamento da Covid-19 de Upanema funciona de segunda a sexta-feira, e cerca de 30 testes são realizados por dia, entre testes rápidos e SWAB.

A secretária de saúde Goreth Sales, informou que a equipe que atua na unidade vai realizar os testes e atendimentos nesta sexta-feira (18), em uma ala isolada na Unidade Mista de Saúde, localizada no Centro da cidade.

A previsão é que o Centro de enfrentamento a Covid volte a funcionar a partir da próxima segunda-feira (21).

G1 RN

Spread the love