Em Pedra Grande, presidente da Câmara e vereadores admitem que vão assinar a ficha do PSDB

Na região do Mato Grande, o PSDB também vem crescendo em Pedra Grande. Recém filiado ao PSDB, o prefeito Valdemir Belchior vai fortalecer o partido e engrossar as fileiras no início do próximo ano. O presidente da Câmara, Pedro Henrique, cotado para concorrer a prefeito em 2020 vai assinar a ficha do PSDB.

Além dele, os vereadores Fabinho, Agricio, Rangel, Luciano, Lucia e Madson vão todos se filiarem ao PSDB e integrar a maior nominata para a Câmara Municipal de Pedra Grande. Além deles, os líderes Carlos Henrique, Leleu, Fabinho do Posto, Lázaro, Pedro Neto, João Barros e Nildinha, nomes que chegam para fortalecer o partido tucano, deixando a legenda muito forte para as Eleições 2020 na região do Mato Grande.

Na última sexta-feira (30), o prefeito Valdemir Belchior levou todo o grupo para ser recebido pelo presidente do PSDB estadual, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que também preside a Assembleia Legislativa. “Vamos todos juntos formar o partido mais forte de Pedra Grande, com as filiações dos vereadores e o partido terá candidato próprio para prefeito e vai apresentar a maior nominata para vereador”, afirmou o prefeito Valdemir Belchior.

Compartilhar