Emídio Jr. anuncia projeto Gabinete Itinerante e não descarta a possibilidade de ser candidato a prefeito em 2020

No último sábado (20), o vereador Emídio Jr. concedeu entrevista ao programa “Que nota você dá?”, da Cena TV em parceria com a rádio 87 Fm de Macaíba e apresentado pelo comunicador, Cícero Militão. Na ocasião, o vereador falou sobre vários assuntos importantes para nossa cidade, como Guarda Municipal, Saúde, Segurança, Educação, Emprego e o projeto Gabinete Itinerante, que ele lançou em primeira mão no programa.

“No próximo mês, acredito que já estarei iniciando o projeto Gabinete Itinerante. A ideia é que nós possamos visitar os bairros de nossa cidade e as comunidades da zona rural, para ouvirmos a população e fazermos um relatório das principais demandas e enviarmos aos órgãos competentes: Prefeitura, Governo do Estado, Governo Federal, onde for necessário, a fim de que possamos ter um diagnóstico das reais necessidades do povo. Ouvir a população é fundamental”, afirmou.

O apogeu da entrevista foi quando o apresentador perguntou se o vereador seria pré-candidato a prefeito de Macaíba, pergunta que tem sido feita pelos quatro cantos da cidade, por onde o vereador Emídio Jr. e o seu pai, Edivaldo Emídio, passam.

“Algumas pessoas têm pedido que eu me posicione como pré-candidato. Eu tenho sido cauteloso, porque eu acredito que temos que trabalhar cada vez mais, para que possamos pleitear o palácio Auta de Souza. Se lançarmos uma candidatura agora, acredito que estaremos antecipando a eleição e isso não é bom para a população. Porém, não descarto essa possibilidade. Inclusive, eu fico muito feliz, porque têm crescido bastante os anseios populares à minha pessoa”, declarou.

Confira a entrevista:

Compartilhar