sábado, junho 6, 2026
Geral

Emídio Jr. e Denilson Gadelha realizam grande reunião na comunidade do Araçá

O evento contou com o apoio do líder comunitário Deigo Azulão e reuniu dezenas de pessoas.

Emídio Jr. e Denilson Gadelha levam os seus gabinetes até o Assentamento José Coelho (Foto: Edeilson Morais/Assessoria Emídio Jr.)

Por Assessoria 

Na noite da última sexta-feira (17), cerca de 100 moradores da comunidade do Araçá puderam participar de mais uma reunião do Projeto Gabinete Itinerante, realizado pelo vereador Emídio Jr. em parceria com o vereador Denilson Gadelha e o líder comunitário Diego Azulão.

“Com as reuniões do projeto Gabinete Itinerante, estamos tornando o nosso mandato cada vez mais participativo. Logo, não se trata de um reunião com fins político-eleitoreiro, mas de uma reunião administrativa que tem como objetivo dar voz e vez ao povo macaibense”, afirmou o vereador Emídio Jr.

Para o vereador Denilson Gadelha, as reuniões do Gabinete Itinerante são de fundamental importância para tornar o mandato de um vereador mais representativo, uma vez que os problemas estão sendo discutidos diretamente com as comunidades.

“Quando o vereador vai até as comunidades, ele pode discutir os problemas que atingem à coletividade, tornando o mandato não apenas mais participativo, como também muito mais representativo, fazendo com que as pessoas se sintam mais representadas nos pronunciamentos que fazemos na Casa do Povo”, declarou.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *