Emídio Jr. realiza reunião do Gabinete Itinerante em Ladeira Grande

População de Ladeira Grande presente na 6º Edição do Projeto Gabinete Itinerante (Fotos: Edeilson Morais/Assessoria Emídio Jr.)

Por Assessoria 

Na noite dessa terça-feira (08), o vereador Emídio Jr. realizou a 6º edição do projeto Gabinete Itinerante, que tem como objetivo ir até as comunidades para ouvir a população. A reunião foi realizada na comunidade de Ladeira Grande, que é uma das comunidades esquecidas pela Prefeitura de Macaíba, por fazer divisa com São Gonçalo do Amarante.

“Ao ouvir o povo falar que o prefeito só aparece na comunidade em época de campanha eleitoral, a gente nota o total falta de atenção da Prefeitura com o povo de Ladeira Grande. Por ser uma comunidade que faz divisa com outra cidade, no caso São Gonçalo, acontece o mesmo problema que já relatamos com o bairro Bela Vista, ou seja, lá o povo vive no total abandono”, disse Emídio Jr.

O vereador relata que a população de Ladeira Grande sofre constantemente com problemas respiratórios, por causa da poeira produzida pela estrada de barro. “A principal reivindicação dos moradores é o calçamento da rua principal, pois, por ser de barro, os carros quando passam causam uma poeira gigantesca e a população fica prejudicada com problemas respiratórios e as casas empoeiradas”, finalizou.

Compartilhar