Emídio Júnior autoriza doação de terreno para construção de sede da Cavalaria


O prefeito Emídio Júnior acaba de autorizar o Poder Executivo a fazer doação de um vasto terreno ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte – Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social – SESED/RN, que servirá para a construção da futura sede do regimento de polícia montada (Batalhão de Cavalaria). O imóvel está localizado na comunidade rural de Jundiaí, às margens da RN-160, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).



O documento confirmando a doação do terreno foi publicado no Diário Oficial do Município na noite desta quinta-feira (07/01). Emídio aprovou e sancionou o Projeto de Lei nº 0220 que foi votado na Câmara Municipal no ano passado. Mesmo antes de assumir seu mandato como gestor do município, Emídio Júnior já estava se reunindo com autoridades da cúpula de Segurança do Estado, demonstrando sua preocupação em diminuir os índices de violência na cidade.

O novo prefeito também reitera que a Segurança Pública é uma das principais bandeiras de sua gestão à frente da Prefeitura de Macaíba. Outras obras e ações que serão desenvolvidas no decorrer de seu mandato serão a implementação de um sistema de videomonitoramento eficaz, integrado com o CIOSP, e substituição das atuais lâmpadas nas vias públicas por lâmpadas de LED. Emídio também não poupará esforços junto à governadora Fátima Bezerra e a bancada de deputados estaduais e federais para aumentar o efetivo policial local e conseguir novas viaturas.

Assecom-PMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *