Esqueceram de avisar ao ilustre

Esqueceram de avisar ao prefeito de Macaíba que o Dr. Severiano é estadual.

Ao passo que as escolas municipais não recebem à atenção devida por parte do gestor-mor, como por exemplo a escola que trabalho.
Passou a tarde toda, entrou de sala em sala, acompanhado pelo secretário de esportes e da vereadora, que por sinal, é a mais interessada na eleição vindoura. Tá tão interessada que, pasmem, estava ultimamente querendo dá até aulas. Coisa boa é eleição! Acho até que deveria ter era todo ano.

Tudo muito estranho ou será que a verdadeira motivação da demorada visita é a eleição para gestor daquele estabelecimento que ocorrerá sexta-feira?

Se tivéssemos o privilégio de recebê-lo lá no Auta de Souza municipal seria ótimo, tanta demanda já solicitada e até agora nada, janelas quebradas, muro que precisa aumentar a altura devido a insegurança, quadra que não existe, salas de aulas, que podemos chamar de saunas, são alguns dos problemas que podemos elencar.

Finalizo com um convite: Passa lá prefeito, aproveite e vá no turno vespertino, com tempo, de sala em sala, professores e alunos iríamos adorar passar a tarde toda em sua companhia.

Por Hailton Mangabeira

Spread the love