Hermano comenta possibilidade de ida para o PDT e fala sobre Álvaro Dias

O deputado estadual Hermano Morais defendeu em entrevista ao Blog do Dina que seu partido, o PMDB, se reestruture.

Ao mesmo tempo, elogiou o partido do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, o PDT.

E jogou um tom de neutralidade quando o assunto é Álvaro Dias, atual prefeito da capital. “Ele está tentando imprimir sua marca como prefeito ainda”, disse.

Hermano passou a ser objeto de especulação em uma eventual aliança com Carlos Eduardo na ainda distante eleição de 2020.

Nesta cidade, os palanques nunca se desarmam.

“O PDT é um partido que vejo com boas perspectivas de crescimento, mas não tenho conversa iniciada com ele. Houve, sim, uma reaproximação política com o ex-prefeito Carlos Eduardo”, afirmou Hermano, que ainda destacou que ambos têm ideias em comum.

Já sobre seu partido, ele disse que deve haver restruturação.

“O PMDB precisa se reestruturar e com diálogo interno, com conversas retomadas com os diretórios municipais para criar um ânimo novo no partido, que não foi bem sucedido nas últimas eleições”, afirmou Hermano.

Sobre seu correligionário, o prefeito Álvaro Dias, Hermano diz que avaliações mais profundas só poderão ser feitas depois da intenção de reforma administrativa.

Caro blogueiro, enviamos nosso material produzido para reprodução em sem espaço, se for de seu interesse. É só copiar e colar com o crédito do blog conforme está na mensagem. Por entender que a internet é colaborativa, também ficamos aberto à sugestão de reprodução de seu conteúdo.

Por Dinarte Assunção

Compartilhar