Homem é encontrado morto com queimaduras na cabeça e pernas em Parnamirim

Um homem foi encontrado morto durante a manhã desta quinta-feira (28) em Parnamirim, região Metropolitana de Natal. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de queimaduras na cabeça e pernas, bem como uma perfuração abdominal.
Os policiais receberam um chamado para comparecer ao bairro de Nova Esperança por volta das 8h, onde o corpo foi localizado. De acordo com a PM, o homem foi encontrado nas proximidades de uma estrada de terra, com vegetação densa. Até o momento, a vítima não foi identificada.
Além da PM, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também foi ao local para realizar a perícia e recolher o corpo, a fim de identificá-lo. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Tribuna do Norte
