Lagoa de Extremoz transborda e rodovia é interditada

Em decorrência das chuvas torrenciais das últimas 24h, a Lagoa de Extremoz transbordou, neste domingo (23). Com isso, a passagem dos veículos na rodovia foi interditada.
Em nota, o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) recomenda, principalmente aos veículos de pequeno porte, que utilizem as vias alternativas, como a passagem de Estivas e Moinho dos Ventos. O Governo do RN fechou a via principal atendendo a demanda da Prefeitura Municipal. O DER está monitorando a situação.
Tribuna do Norte
