Macaibense diz que foi agredido durante abordagem policial

Na rua José Baltazar, conhecida como rua do mosquito, em Macaíba, um homem alega ter sido agredido durante uma abordagem policial.
“Eu tinha entrado na casa do meu pai que está muito doente e eles entraram [na mesma casa], me arrastaram pra fora me chutando e chamando de vagabundo”, contou.
O morador alega que haviam outros dois rapazes pela rua que levantaram e saíram andando quando visualizaram a viatura, mas nada foi encontrado com eles na abordagem.
“Nunca passei por uma situação dessa. Nunca fui preso e nem me meti em confusão. Me sinto constrangido, humilhado e super indignado com isso”, contou.
Ele disse que as agressões foram físicas e verbais, com empurrões e chutes. O macaibense contou que vai abrir uma representação na corregedoria do estado.
Macaibei
