Macaibense receberá homenagem da Fecomércio RN

O macaibense Charles Eduardo Lopes Martins, professor do SESC Macaíba e ex-atleta de futsal e futebol de campo, receberá durante a cerimônia de abertura da 19ª edição dos Jogos dos Comerciários, uma homenagem diante todos os seus serviços prestados ao desporto Potiguar. A cerimônia ocorrerá na próxima quinta-feira (15) às 19h no Ginásio do SESC Cidade Alta (rua Coronel Bezerra, 33, Cidade Alta, Natal-RN).

Charles Martins, começou sua carreira nas categorias de base do Cruzeiro Futebol Clube e na categoria de base do ABC Futsal. De 1991 a 2008 foi Atleta profissional de futsal passando e conquistando títulos por grandes clubes do país: ABC FC (RN), AMERICA FC (RN), AABB (RN), VOTORANTIM (PE) e VASCO CAXIAS DO SUL (RS).

Resumo das principais conquistas na carreira de atleta:

1994 e 1996 – Bicampeão do Matutão pelo glorioso Cruzeiro Futebol Clube.
1999 –Campeão Brasileiro Universitário de futsal (JUBS) – Natal (RN).
2000 – Convocado para seleção Brasileira de futsal, sagrando-se campeão mundial universitário de futsal – João Pessoa (PB).
2002 – Passagem pelo futebol de campo profissional disputando o Estadual pelo Clube Alecrim Futebol Clube.
2006 – Atuou na épica e grande final da taça Brasil de futsal entre ABC UNP ART&C X Malwee, atuando nessa partida contra o time de Falcão (melhor jogador do mundo).

Com uma carreira brilhante dentro e fora de quadra, atualmente Charles Martins é formado em Pedagogia, Bacharel em Educação Física, Especialista em Metodologia do Futebol (da iniciação ao alto rendimento) e desenvolve um belo trabalho na comissão técnica da Equipe de Futsal do Cruzeiro Futebol Clube.

Compartilhar