Maior rede de escola do RN promove última seleção para distribuição de bolsas de estudo

Maior rede de escola do RN promove última seleção para distribuição de bolsas de estudo
O Over Colégio e Curso, dentro da sua política de atuação social, está promovendo a última seleção do ano para distribuição de bolsas de estudo. O projeto “Vestibulinho” aplica provas e, com o melhor desempenho, o aluno é selecionado para receber descontos que podem chegar a 100% das mensalidades.

O “Vestibulinho” acontecerá sábado (dia 20 de março), às 9h, com provas aplicadas presencialmente nas unidades em Lagoa Nova e Zona Norte, ambas em Natal, e ainda em Mossoró e João Pessoa.
A seleção será exclusiva para alunos de cursinho. As provas estão assim distribuídas: 25 questões no total, sendo 8 de Matemática, 7 de Português, 5 de Física e 5 de Química.
“Nossa escola tem uma grande preocupação em valorizar talentos e com o Vestibulinho esse é nosso objetivo. São provas, com inscrições gratuitas, e os melhores desempenhos são premiados com bolsas de ensino. Ou seja, a gente soma o talento e dedicação do aluno ao trabalho de muita competência do Over na preparação para o Enem”, destacou o professor Carlos André.
As inscrições são gratuidas e todas as informações podem ser obtidas pelo telefone 84 3231-1001
O Vestibulinho para alunos do cursinho ganha um destaque ainda maior porque já foram iniciados os preparativos para o Enem 2021. O Inep, organizador da prova, já afirmou que não terá adiamento da aplicação do Exame neste ano.
Portanto, é hora do aluno começar a se preparar para o Enem que, muito provavelmente, acontecerá em novembro ou dezembro.

OUTRAS SÉRIES

O Vestibulinho para o cursinho é a última prova. Na verdade, nos últimos meses, o Over promoveu seleções semelhantes para todas as séries. Sempre no foco de saudar os alunos mais esforçados.
A exemplo da prova do dia 20 de março, as anteriores também foram realizadas nas unidades Lagoa Nova e Zona Norte, em Natal, e ainda em Mossoró e João Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *