Mais de 150 kg de maconha são aprendidos pela PRF em dois municípios no Rio Grande do Norte


Em Mossoró foi a maior apreensão de maconha realizada pela PRF/RN no ano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta sexta-feira (20/11), nos municípios de Mossoró e Triunfo Potiguar, mais de 150 quilos de maconha, e prendeu um homem de 26 anos por tráfico de drogas.

Policiais realizavam fiscalização na manhã desta sexta-feira (20), no km 57 da BR 304, em Mossoró/RN, quando um veículo Fiesta prata, desobedeceu ordem de parada, e empreendeu fuga, sendo alcançado em pouco tempo pela equipe PRF. Ao ser realizado o procedimento de vistoria no automóvel, que estava com dois ocupantes, entre eles, uma passageira que estava grávida, foi encontrado no porta-malas 107,8 kg de maconha. O condutor do veículo, que já possuía antecedentes criminais, informou que o destino da droga seria a cidade de João Pessoa/PB. Ocorrência encaminhada a DENARC em Mossoró.

Já na tarde desta sexta-feira (20), no km 276 da BR 226, em Triunfo Potiguar/RN, o veículo Clio, de cor bege, não obedeceu ordem de parada dos policiais, evadiu-se da fiscalização, e parou o veículo numa região de vegetação, empreendendo fuga a pé, não sendo mais encontrado. Uma passageira, adolescente, que também estava grávida, permaneceu no veículo. Ao ser realizado o procedimento de vistoria no automóvel, foi encontrado no porta-malas 49,4 kg de maconha. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Patu/RN.

A PRF já apreendeu mais de 450 quilos de maconha no ano de 2020 no Rio Grande do Norte.

Agência PRF RN

Compartilhar