Meu filho é macaibense e de família honrada



Venho através desta nota falar sobre notícias caluniosas envolvendo o meu filho, a respeito de um registro fotográfico feito na semana passada. Fato esse que condeno veementemente, porque é mais um ataque covarde contra a honra não apenas do meu filho, mas de toda a nossa família.

Fazemos parte de uma família numerosa de agricultores e professores. Emídio foi criado desde cedo trabalhando e sempre teve uma educação baseada nos princípios religiosos e familiares. Tenho orgulho do caráter e da honestidade do meu filho não apenas como pessoa, mas também como excelente político.

Como macaibense e profundo conhecedor de suas necessidades, Emídio é um defensor de melhorias para a Segurança Pública de Macaíba, como a criação da Guarda Municipal, Central de videomonitoramento, do pagamento de diárias operacionais e a Construção do 11º Batalhão de Polícia.

Por fim, só temos a agradecer as inúmeras manifestações de solidariedade e o carinho de todos que conhecem o seu trabalho, e também daqueles que não conheciam, mas que ficaram indignados com tamanha injustiça!

Atenciosamente,

Edivaldo Emídio da Silva

Compartilhar